Lagom: na medida certa

18:19

Criei meu primeiro blog quando ainda estava na pré-adolescência. Era sobre Club Penguin, um site que hoje não existe mais. Dos 11 aos 14, fui tentando me encontrar ao abordar os mais variados assuntos, desde comportamento até moda. Criei o Coisas Afins, o meu último blog, e foi com ele que segui por 5 anos mais ou menos. Desisti dele e fiquei um tempo sem aparecer na blogosfera.

Decidi recomeçar de novo e, desta vez, com propostas e ideias bem diferentes das anteriores. Eu cresci e várias ideias foram amadurecendo dentro de mim, e, se tudo der certo, vou seguir amadurecendo conforme o tempo. Para registrar essas novas ideias nesse começo de vida adulta, mais um blog: o Lagom.

Lagom, em sueco, quer dizer "na medida". Decidi que faria dessa expressão algo que me guiasse pela vida, objetivando sempre o equilíbrio, a medida certa das coisas. Com a proposta de também promover a ideia por trás desta palavra e abordar junto disso o empoderamento feminino, ciência, minimalismo, literatura e por aí vai, resolvi criar o Lagom.

Que essa nova jornada seja leve, na medida certa.
Nalu

You Might Also Like

0 comentários